segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

VENTOS POSITIVOS DE MUDANÇA...

Começam a desenhar-se quadros mais positivos e promissores com vista à tão desejada FUSÃO - vontade manisfestada pelas gentes do REMO DE VIANA.
Dentro em breve daremos notícias OFICIAIS dos progressos alcançados entre os 2 Clubes e únicos que praticam Remo em Viana.
Fala-se para aí de um nado-morto a montante mas, como o próprio nome indica, NEM CHEGA A NASCER...
Aguardem notícias brevemente

.

2 comentários:

grilo falante disse...

"Pai sério"? E que tal dar nomes às coisas? Será esse pai um dos ou "o" pai do clube que hoje o senhor ajuda a dirigir? E já não estará na hora de mostrar uma atitude adulta e se deixar deste tipo de comentários?

Os clubes de remo de Viana já deviam ter aprendido qualquer coisa com o passado, todos os anos têm atletas a fugir, e as razões estão sempre à volta do mesmo. Chega de culpar os outros, responsabilizem-se pelo que está a acontecer! Esse é o primeiro passo para dar a volta à situação!

Eu sinto vergonha por ver o meu clube a exigir dinheiro por os seus atletas se terem ido embora. Se as direcções são sérias, então deixem-nos ir... Cada um é livre de ir para onde se sente melhor, e todos ficam de consciência tranquila.
Agora é tempo de reunir, procurar entender o que precisam os atletas e esperar que não se repita este tipo de situações.

Já agora, não escrevo o meu nome porque não é relevante. Não pretendo ofender ninguém, apenas dar uma opinião, que espero que seja tida em conta.

Cumprimentos

joao disse...

sera que é assim como os senhores cantam, nao falem antes de veres os resultados, porque será mau estarem a dizer isso e brevemente haver um novo clube (ja federado) a competir, e mais, a alcançar em pouco tempo coisas que o arco demorou muito a alcançar alias, coisas que a arco ainda nao possui, instalaçoes e nao simples barracos, muito agradecido gostava que publicassem este comentario e nao o façam como tem vindo a fazer a outros comentarios que ex atletas da arco tenham colocado